coletânea maiojama

A campanha surgiu a partir de dois ativos temporais da marca: uma completa pesquisa sobre consumidor imobiliário e amplo estoque disponível. Identificamos o interesse do público em engajar com espaços normalmente intransponíveis pelas imponentes fachadas de vidro e formatamos uma campanha interativa e informativa. Técnicas do marketing de conteúdo online foram replicadas em uma formação complementar offline. Resultado: centenas de pontos de contato construindo a narrativa de imersão e identificação com os imóveis. Em cercamentos geográficos, banners em bancas e totens, impressos, mídia programática e conteúdo social somavam pequenos trechos de informação. 

Revelando benefícios acessíveis, o consumidor era convidado a reconhecer o padrão construtivo da marca e inserir-se no contexto, criando desejo. Depoimentos reais, passeios em realidade virtual com óculos 360 e materiais customizados com treinamento de vendas para corretores reforçaram a estratégia. Com um orçamento de campanha três vezes inferior à média orçada na concorrência, obtivemos um resultado de milhões em VGV comercializado. 

 

Ano: 2017

Cliente: Maiojama

Direção: Jean Joris

Porto Alegre/RS